Skip to main content

Em Taipu de Fora não há caixa eletrônico, mas a maioria dos estabelecimentos aceita cartão de débito/crédito ou Pix. Há mercadinhos, padaria, lojinhas e um empório. Alguns fazem delivery.

Não conte muito com sinal de celular, aqui somente a operadora Vivo pega em alguns lugares. Use o wi-fi disponível na maioria dos estabelecimentos.

Há variadas opções para o almoço, desde restaurantes à beira-mar com estrutura de praia até carrocinha de tapioca perto das piscinas.

Para jantar, há poucos e bons restaurantes em Taipu de Fora, muitos com delivery. Para quem estiver de carro e quiser encarar a estrada, o centrinho de Barra Grande garante um leque maior de opções.

Há apenas uma farmácia pequena em Taipu de Fora, que oferece o essencial para uma emergência. Se você tomar alguma medicação frequente, traga a sua farmacinha. Em Barra Grande, é possível encontrar um número maior de farmácias.

Se você não vem de carro para a Península, a melhor forma de se locomover em Taipu de Fora é de quadriciclo. Mas você também pode alugar uma bike elétrica para conhecer toda extensão de praia da Península. Além disso, há táxis e jardineiras. Informe-se na sua pousada.

A voltagem em toda a Península é 220v.
#taipudefora
#peninsulademarau
#confianabahia
#vemprataipu